Home > Notícias > Distrito de Vila Nivi realiza o Encontro Distrital da Juventude na IMW do Jaçanã

No dia 20 de junho o Distrito de Vila Nivi realizou um grande Encontro Distrital de jovens na IMW do Jaçanã contando com o apoio do Superintendente do Distrito e Pastor da IMW Vila Nivi Rev. Ataulfo Monteiro Bustamante Sá.

Foi uma noite de alegria, ensino, revelação, comunhão, louvor e adoração. A presença de Deus foi notória em cada palavra e ministração de louvor onde às canções sempre entoadas em direção à volta e ao amor do mestre Jesus e à Sua verdade. Durante toda a programação via-se a atenção dos jovens numa total entrega e busca de mais experiências com Deus.

A presença dos pastores: Rev. Elias Robson (IMW Parque Edu Chaves), Pr. Bruno Daniel (pastor ajudante na IMW Vila Nivi), e do Presbítero Jonatas Oliveira juntamente com o Aspirante Osni Navarro (ambos da IMW Jaçanã), também fizeram desse encontro uma noite mais abençoada no relacionamento e comunhão das igrejas.

A Palavra de Deus, baseada no livro do profeta Isaías 1:1-20, foi ministrada pelo Aspirante Israel Amaral – Líder de Evangelismo na IMW Vila Nivi. O Tema deste evento era CRISTÃO X RELIGIOSIDADE. Na opinião do Asp. Israel Amaral as expectativas quanto ao que se programava para o tema e para o encontro em si, foram superadas, pois, “há muito tempo estamos trabalhando com os jovens, foi um grande período de oração a Deus para que levante uma geração enraizada em Sua palavra, o tema abordado traz a questão da escolha de se relacionar com Deus em amor profundo ou viver uma religiosidade superficial… os jovens captaram bem a mensagem e terminamos ali chorando diante de Deus preparados para uma vida profunda de amor com Ele“, conclui.

Para a glória de Deus foram momentos impactantes na presença de Deus, uma noite marcada por um grande mover do Senhor. Que Deus seja louvado.

Noticiaristas | Fotos: Antonio Porfirio e Giovana Boletti Ricci